quinta-feira, 28 de junho de 2012

Literatura,Arte e Entreterimento


A ultima música
Nicholas Sparks
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão.

A ultima música é um livro com base no filme com o mesmo título, porém, o autor Nicholas Sparks faz com que a história seja a cada momento mais inesperada e emocionante. Trazendo conflitos de uma família dividida, em que o pai vive em uma cidadezinha do interior enquanto Ronnie  e seu irmão vivem com a mãe na grande e movimentada Nova Yorque.
Ronnie depois da separação, se tornou uma menina distante da família e rebelde a ponto de se envolver em sérias confusões, forçando sua mãe a tomar uma decisão que nenhuma adolescente gostaria de acatar. Foi decidido. Ronnie e seu irmão tem que ir passar não só um fim de semana mas todo o verão com seu pai, Stevan, na simples e monótona cidadezinha.
Para a sua sorte, lá ela conhece Will, um jogador de vôlei  que a faz mudar de idéia quanto ao pior verão de sua vida. Enfim, neste livro você encontrará um perfeito romance não só entre um casal, mas também entre pai e filha, e uma trama maravilhosa e bem escrita, de linguage simples.
Fica a dica de leitura para todos e, sem excessões, um livro em que me emocionei muito e com o qual aprendi a valorizar cada momento da vida, até as coisas mais simples como a cor preferida de quem gostamos.Boa leitura!!!
                                                                                             Por: Francielle Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite seu comentário aqui